terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ou seja, cerveja!!!

Cerveja é uma coisa que eu gosto e muito, apesar de não poder tomar.
Hoje pesquisando por alguns blogs descobri esse site sobre o assunto que tem uma parte sobre Cervejas sem gluten
Achei extremamente interessante e diferente!
Eu ganhei uma cerveja de milho de uma amiga e o gosto é bem parecido e achei bem saborosa!
Vou procurar se aqui em Belo Horizonte eu acho alguma importadora que tenha esses produtos porque deu muita vontade de tomar uma cervejinha sem glúten depois dessa publicação!

Estou descobrindo varios blogs de celíacos Brasil afora e estou conhecendo e sabendo de muita coisa bacana!
Essa informação da cerveja no blog da Thaiane que alem de celíaca é nutricionista e tem milhões de receitas que eu ja vou fazer no blog dela!

Pra encerrar quem quiser saber mais sobre a Vida sem gluten e outras alergias vale a pena procurar no site do link!

Ate mais!!

4 comentários:

  1. Na Mamãe Bebidas do Sion tem a Estrella Daura por R$14! A mais em conta que encontrei em BH...

    ResponderExcluir
  2. Amiga, acho que tem naquela loja da qual te falei na Savassi, na Fernandes Tourinho! Se eu passar lá perto de novo, dou uma olhada pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Bella!! Essa cerveja que eu falei ai em cima foi a que vc trouxe pra mim de Buenos Aires!!

    ResponderExcluir