quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Existem outros como eu por ai!

Confesso que estou maravilhada com as coisas que tem me acontecido!

Depois da minha conversa com o Cris, a criação do blog e todo o processo de estudo, busca de informação quem vem ocorrendo eu finalmente me achei!

Sempre pensei que eu era um estranho no ninho por causa da doença celíaca. Não tenho amigos celíacos, todo mundo estranha quando eu conto o que eu posso ou não posso comer mas com os contatos que venho conhecendo estou me sentindo parte de um grupo! Não me sinto mais um peixe fora d'água!

Uma das pessoinhas especiais que tive a oportunidade de conhecer foi a Amanda. Ela foi diagnosticada a muito pouco tempo e como eu tem um blog, o Glúten Zero
Fui me aventurar pelos posts dela e vi que eu ando meio desleixada com a minha saúde! rsrs... 

Mas voltando ao assunto do post...
Engraçado como hoje em dia a gente acha tanta coisa legal pra quem é celíaco! Em São Paulo a Amanda tem opções de pizzarias com pizza sem  glúten e alguns outros locais, o melhor são os empórios e lojas especializadas para celíacos! Infelizmente em Belo Horizonte eu desconheço restaurantes do tipo, porem ja se encontram em vários estabelecimentos produtos sem glúten.

Como fui diagnosticada a 28 anos atras não tinha nenhum produto de fácil acesso então tudo na minha casa sempre foi adaptado por nós mesmos! Eu fico tão feliz em saber que hoje existe essa facilidade, comodidade e disponibilidade de produtos industrializados sem glúten!

Adorei a dica da loja Marillis - Produtos Sem Gluten e vou tentar comprar algumas coisas e experimentar. E O MELHOR!!! Na Marillis vende os produtos da Schar que eu tanto procurei pra comprar!!!



2 comentários:

  1. Carol, fiquei extremamente emocionada com as suas palavras. Eu também me senti assim por muito tempo, até procurar pessoas com a mesma limitação que a minha.
    Estou muito feliz em poder compartilhar com vc minhas experiências, e feliz por aprender com vc.
    Quanto aos produtos da Marillis, sempre que vc quiser, posso lhe enviar daqui, o que vc desejar comprar. Creio que deve ser mais fácil né?
    E sobre a pizza, quando estiver em SP, vamos comer muito dela! =)
    Vamos em frente, descobrindo cada dia mais novas saídas para a nossa limitação e continuando com o apoio que a nossa família nos dá, certo?!
    Um beijo com muito carinho,
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Ja quero ir pra São Paulo comer pizza!!! rsrs...
    Eu também estou muito feliz por ter uma "amiga" como eu, sempre descobrindo coisas e dividindo novidades e experiencias!
    Beijos!

    ResponderExcluir