quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Las Chicas - Realizando sonhos

Como a maioria dos meus seguidores sabe amo e sou alucinada por culinária. Programas de culinária então são minha paixão.
Por essas e outras sempre posto aqui receitas do canal Bem Simples e por isso sigo nas redes sociais vários chefes do mesmo.
Postei aqui varias receitas da chefe Carla Pernambuco porque ela sempre faz receitas sem glúten pelo fato da sócia dela no restaurante Las Chicas ser celíaca e com isso fui ficando fã e curiosíssima pra experimentar essas delicias.
Eis que uma viagem de final de semana me deu essa oportunidade!!
Fui a São Paulo no ultimo final de semana e uma das opções de almoço foi o Las Chicas! Quase delirei!!!
Como não podia ser diferente pedi uma sobremesa sem glúten e fui acompanhada de uma amiga.
O resultado???
Uma maravilhosa experiencia culinária.
Sabor, textura, apresentação... TUDO SIMPLESMENTE PERFEITO!!!
O melhor foi saber do garçom que alem das sobremesas que pedimos no cardápio tem varias outras opções sem glúten!
Pergunta onde irei almoçar ou jantar numa próxima vez que estiver em São Paulo??
CLARO que no Las Chicas!!

Bolo de cremoso de coco



Essa sobremesa é tipo um brigadeiro mas eu esqueci o nome pq não foi o que eu comi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário