quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

TESTANDO PRODUTOS - EMPADÃO DE FRANGO BELADRI


Fui as compras de produtos congelados nas ultimas semanas em busca de algo que pudesse substituir minha marmita nos dias que eu não consigo parar pra fazer meu almoço.
Me deparei com os empadões da Beladri, e confesso que eu não me recordo de ja ter comprado algo dessa marca mesmo com tantas e tantas informações e comentários positivos dela.
Resolvi então comprar o empadão de frango e o de legumes, ambos congelados.


Apesar do tamanho não ser muito grande fui surpreendida por um alimento muito gostoso, enganando quem estava perto de mim na hora do almoço, todos perguntando como era possível não tem glúten ou lactose!
Achei delicioso, fiquei super satisfeita e não vejo a hora de provar o de legumes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário