segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Frango à Milanesa Sem Gluten

Pessoas lindas!!! Quem me acompanha no instagram viu que eu descobri um novo uso pro meu amado flocão de milho... Empanar as coisas...
Vi uma receita de um peixe empanado com ele e fiquei curiosa. Ai resolvi testar. Como não tinha peixe e tava com desejo de frango a milanesa essa foi a receita.


Temperei os filés de frango com tempero de alho e sal e um pouco de açafrão. Deixei uns 15 minutinhos pra pegar o gostinho de tudo.
Após isso passei cada filet na maisena, depois no ovo batido com uma pitada de sal e depois no flocão. 





Fritei em óleo quente e deixei escorrer bem.
Gente... Não tem explicação! Fica crocante e muito sequinho! Fiz com frango a passarinho e também ficou ótimo! Vou testar com peixe e conto pra vocês!

Tem muita gente perguntando sobre meu dia a dia e oq eu como. No insta sempre tem alguma coisa e na nossa pagina do facebook também! 
Procure por amiga doença celíaca e siga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário