sexta-feira, 13 de março de 2015

Entrevista Tv Horizonte - Programa Pense Saude

Bom... Pra variar eu dei mais uma entrevista! kkkkkkkk..
To brincando! 
Dessa vez foi pra um programa inteiro sobre a doença celíaca. 
Foram ate a minha casa pra ver como eu vivo, como é meu cotidiano, a descoberta da doença. Achei muito interessante porque pela primeira vez eu vi um real interesse em aprender das pessoas que estavam fazendo a entrevista. Sem desmerecer as outras emissoras, mas dessa vez como era um programa inteiro e não só uma reportagem, o enfoque e o aprofundamento das informações é bem maior.
Foram 4 blocos de programa com a presença de 2 médicos, inclusive o meu gastro fofo Dr. Célio.
O link do programa no youtube você abaixo de cada vídeo caso não consiga visualizar.
Espero que vocês gostem!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário