sexta-feira, 24 de maio de 2013

O maior problema das dietas...

Meses atras comecei a me preocupar mais com meu corpo que de costume...
Fui atleta a vida toda e quando minha vida e minha rotina mudaram também mudou o meu corpo.
Como postei aqui fui numa nutricionista.. Boazinha ela, mas nada da dieta dar resultado. Fui em outra nutricionista e me deparei com uma  falta de vontade tão grande que ela me passou a mesma dieta (que não deu resultado) e mandou eu comer uma fatia de queijo a mais por dia.
Perai!!! 
O fato deu ter uma condição alimentar diferente despertou a preguiça dessa profissional de pensar um pouco e fazer um esquema alimentar? 
A maioria dos produtos sem glúten tem uma quantidade maior de calorias por isso a simples substituição do produto "normal" por um sem glúten não resolve o meu problema!
Ai começa de novo a saga em busca de uma nutricionista ate que a resposta estava na minha frente e eu não via!


Busquei uma profissional que estava atualizada, em busca de mais conhecimento (ela faz mestrado na UFMG em nutrição esportiva) e que eu sei que não teria problema algum em estudar sobre minha condição alimentícia e fazer o melhor possível para meu esquema alimentar ficar ótimo e de acordo com meu ritmo de vida! Ela foi a unica profissional que fez uma avaliação completa em mim!
Então sugiro a todos que busquem um profissional que inspire confiança em vocês! Se não gostou, mude, mas procure um que não vai ter problema algum em estudar o seu caso, a sua intolerância e o seu ritmo de vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário