terça-feira, 21 de maio de 2013

DIA DO CELÍACO - UM GRANDE PRESENTE

Essa semana comemora-se o dia do Celíaco.

Em comemoração vou escrever sobre um presente que eu me dei e descobri que é uma bíblia da Doença Celíaca.

Comprei varios livros na internet a algumas semanas e levei os 3 para ler no final de semana no sitio. 
Não sei pq eu deixei o livro RECEITAS ESPECIAIS SEM GLÚTEN para ler no final e fiquei maravilhada!
O livro trata de uma maneira super fácil a doença, explica desde os primeiros sintomas ate como se adaptar à dieta.
E as receitas são de dar água na boca e todas elas com pequenos informes sobre quantidades de calorias, proteínas e afins. Alem de serem divididas em entradas, almoço, jantar, sobremesas.
Ele ensina a fazer uma farinha e varias tipos de massa que podem ser usados em diversas receitas, algumas que se usa tanto em doces como em salgados.


Não é um livro caro, na internet ele varia de R$34,00 a R$40,00.
Acho que vale muito a pena adquirir esse livro não só pelas receitas mas pela variedade de informações contidas nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário