segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Contaminação Cruzada

Estava no supermercado sábado quando  me deparei com a seguinte cena:


Ai eu pensei: "Engraçado... Sera que alguém sabe que pode haver contaminação cruzada aqui nessa gondola?"
E lá fui eu atras do gerente.
Perguntei se ele sabia que estava ocorrendo contaminação por glúten nos produtos e se ele sabia o que era Doença Celíaca.
Claro que a resposta foi não. 
Mas o que mais me chamou a atenção foi a solicitude com que ele recebeu as informações que eu estava dando.
Me perguntou o que era, me pediu informações, além de me perguntar qual era a minha sugestão diante do problema.
Fiquei boquiaberta sendo que nunca um funcionário do tal supermercado tinha sido tão solicito antes (eu vivo reclamando de alguma coisa).
Alem do mais ele me disse que o supermercado não tinha um profissional informado a respeito desse tipo de situação e que ele faria o possível para que o problema fosse solucionado. E nas outras vezes que eu fosse ate lá e visse algo do gênero para recorrer a ele e informar. 

Eu não sei se realmente as mudanças vão ser realizadas, mas ao menos a possibilidade de serem feitas e evitar que alguém se contamine ja me deixa muito feliz!

Um comentário:

  1. Que bom que a pessoa agiu corretamente! e humildemente!
    no mercado central existem diversos estabelecimentos que vendem produtos sem glúten, mas que contém contaminação cruzada. E não adianta falar... se quiser, te digo o nome da pior pra você fazer uma visitinha!

    ResponderExcluir