quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Sumiço, viagem, novas amizades...

Gente... Eu sumi demais ne?! 
Mil desculpas!!
Eu estava de ferias e fiquei noiva! To muito feliz!!

Mas aproveitei as ferias pra testar algumas receitas, tirei fotos do que consegui comer em Fernando de Noronha pra onde eu fui e estou preparando mais algumas coisas bem legais pros meus queridos amigos e leitores.

Em meio a esse tanto de acontecimentos fiquei tão feliz em conhecer uma nutricionista que é celíaca e tem intolerância a lactose tb, a Amanda! Olha que coisa legal?? E pra ajudar conheci ela na loja Superfoods que funciona praticamente dentro da minha academia!
Imagina a felicidade da pessoa, que agora ta se achando porque consegue sempre comprar as coisas sem glúten, sem lactose sem precisar ficar indo de lugar em lugar! 

Quem tiver interesse em saber onde é a Superfoods é na rua Bernardo Guimarães, 1903 no Lourdes.

Um beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário