segunda-feira, 22 de junho de 2015

Macarrão

Olá pessoal! Semana começando e muita gente se perguntando oq vai comer nesse friozinho ne?
Aqui em casa, principalmente no inverno ou finais de semana com muita gente, o macarrão é sempre uma ótima opção.
Aqui fazemos um molho pra todo mundo e eu cozinho o meu macarrão separado. No final todo mundo senta, come e se diverte junto.
Varias pessoas me perguntam sobre qual macarrão eu como, onde eu acho...
Fui ao supermercado semana passada aqui em Belo Horizonte e comprei varias opções para testar e contar pra vocês o que eu achei. Alguns eu já testei em outros posts mas eu achei uma variedade enorme em um único supermercado e achei super válido compartilhar. 
O preço deles também varia de R$3,90 à R$12,00 o pacote.
Alem deles no Super Nosso ainda achei o Bifun mas não comprei. 





No que diz respeito à macarrão eu estou apaixonada com uma marca italiana que só acho no Verde Mar. Achei válido compartilhar com vocês. Se não me engano o valor dele gira em torno de R$9,00. (caso alguém tenha comprado recentemente e souber o valor favor comentar pra que eu possa corrigir o preço se não for este)


Como eu comprei isso tudo da primeira foto eu não podia deixar de testar uma marca nova ne?
Claro! Então eu testei o penne da Santa Amália.
Gente... Oq eu mais gostei dessa massa foi que quando eu esquentei no dia seguinte ela não desmanchou! Ficou inteirinho! Sabor muito bom e o preço dele foi melhor ainda! R$3,90!!!

Depois de cozido ficou lindo e consistente


Para servir eu utilizei o molho da ultima postagem do Spaguetti Alla Norma.
Refoguei meia cebola com 2 fatias de bacon e adicionei meia xícara de creme de leite fresco. Deixei ferver bastante e joguei o macarrão na frigideira. Coloquei nesse lindo prato e o molho vermelho por cima. Resultado?? DIVINO!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário