Depois de alguns meses de mudança na alimentação tive meu retorno com o meu medico. Alguns exames bons, outros melhores mas nem tanto... Então vamos mudar alguns hábitos né?
Passei a me exercitar 3 vezes por semana, fazer uma dieta super natural e tomar alguns suplementos, vitaminas e afins.
Meu maior problema relacionado à DC é a síndrome da fadiga crônica. Vivia cansada, indisposta, sem ânimo, não dormia direito, não descansava... Desde que mudei minha alimentação comecei a dormir melhor, o que foi uma glória! Consegui ficar mais disposta e com isso acordar as 6 da manha para ir pra musculação ou ao pilates não é mais uma tortura!
Fonte: www.feminices.com
Cortei da minha vida frituras, enlatados, embutidos, sal, açúcar e refrigerantes. Admito que ainda sinto muita falta da coca-cola, mas tenho sido forte! Tomo uma água com gás quando me da muita vontade de tomar e imagino uma coquinha KS bem geladinha.. kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas não pensem que eu to fazendo isso tudo da minha cabeça não hein?? Tenho o acompanhamento do meu médico, nutrólogo e especializando em medicina esportiva, Dr. Lucas. Além de profissionais de educação física e fisioterapia que me acompanham nas atividades físicas.
O melhor além do sono em dia, disposição, melhora na saúde eu ainda estou emagrecendo depois de 2 anos lutando com a balança! To taãããooo feliz!!
Não esta sendo fácil não... So como alimentos integrais e naturais, tenho evitado álcool nas festinhas, gasto horas e mais horas cozinhando e fazendo marmitas.
Mas está valendo a pena...
Tudo o que diz respeito à nossa saúde vale a pena...